Cursos SENAC 2018 | Inscrições Abertas

Apesar de ser uma instituição com influência nacional, o SENAC atende nos estados brasileiros de acordo com cada uma das suas unidades. Cada unidade de SENAC disponibiliza cursos diferentes, com prazos de inscrições e informações gerais diferenciadas.

O candidato poderá acessar o site do SENAC, e localizar a unidade do seu estado para poder conferir quais os cursos SENAC 2018 que estão sendo oferecidos. Para início em 2018, a maioria das unidades já possuem informações sobre o processo seletivo e as formas de ingresso.

SENAC é uma instituição sem fins lucrativos, privada, na área educacional. O SENAC foi criado em 1946 e desde então vem oferecendo cursos livres, de graduação, técnicos, de extensão e de pós-graduação, além de ajudar os profissionais a de qualificarem para o mercado de trabalho.

Para participar das inscrições SENAC 2018, o processo é simples e rápido. Você pode, se preferir falar com atendentes, se dirigir a uma das unidades de sua cidade. Tome cuidado, pois algumas unidades oferecem cursos diferentes das demais. Essa escolha por parte da instituição dependerá do interesse das pessoas no local.

Para entrar no SENAC, você precisa passar por uma avaliação. É como um vestibular próprio da instituição. Independentemente do curso, essa avaliação ocorrerá no dia 03 de dezembro desse ano. Essa prova é para as admissões no primeiro semestre de 2018.

Os interessados podem obter todas as informações de como se inscrever no sitehttp://www.pronatecmec.com.br/inscricoes-senac. Você deve efetuar um cadastro para prosseguir para as próximas etapas.

CURSOS SENAC 2018

Os cursos, como já falamos, são variados. Na maioria dos casos, você terá que verificar quais dos cursos estão sendo oferecidos em uma área próxima podendo assim, dar continuidade as inscrições SENAC 2018.

Na área de administração, por exemplo, temos uma variedade de opções. Administração de empresas e administração de comércio exterior são algumas delas.

Fora essa área, temos cursos especializados em:

  • Design;
  • Audiovisual;
  • Moda;
  • Arquitetura;
  • Ciências contábeis;
  • Engenharia de diversos tipos;
  • Recursos humanos;
  • Fotografia;
  • Eventos;

Cada um dos cursos tem um tempo de duração e características únicas. Algumas das áreas de estudo são oferecidas em forma de cursos não presenciais, em uma modalidade chamada de EAD. Alguns deles são, ainda, semipresenciais.

Confira mais informações na página: Cursos SENAC 2018.

Deixe um comentário