Vagas de emprego para 2018 em fevereiro

Boas oportunidades para quem quer conseguir um emprego com carteira assinada. A semana começa com 647 ofertas de trabalho. Há chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Para garantir alguma delas, os interessados devem procurar uma agência de emprego, sem se esquecer de levar os documentos pessoais.

Os profissionais são escolhidos de acordo com o perfil exigido pelas empresas. Aqueles que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

As agências do Sine estadual, ligadas ao governo do Estado, contam com 159 vagas. Entre as oportunidades, estão as de auxiliar de cozinha, mecânico, assistente administrativo, motorista, designer gráfico, entre outras. Só para se ter uma ideia, no Sine de Cariacica há 30 vagas para operador de telemarketing.

Prefeituras

Nas agências municipalizadas da Grande Vitória, a maior oferta está disponível na Agência do Trabalhador de Cariacica, com 205 vagas. São 117 para ampla concorrência e 88 para pessoas com deficiência (PCD).

Já no Sine de Vila Velha, são 122 vagas, das quais 55 são para atendente de telemarketing PCD. A unidade também conta com vagas para manicure e técnico em sondagem.

O Sine da Serra oferece 122 vagas de emprego. São 75 para candidatos com deficiência, nas áreas de auxiliar administrativo, recepcionista atendente, operador de telemarketing ativo receptivo, auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção.

Em Vitória também há oportunidades. A Agência do Trabalhador conta com 39 vagas, sendo nove delas para ampla concorrência. Todas são destinadas a quem tem o nível fundamental.

Vagas: Bombeiro hidráulico (1), consultor de vendas (3), técnico em manutenção em informática (2), técnico em topografia (2) e vendedor externo (1).

Vagas: Auxiliar de cozinha (1) e conferente de mercadoria (1).

Vagas: Acabador (1), técnico em segurança do trabalho (1), representante comercial (2), operadores de multifio (4), polidores (4), classificador de chapa (1), mecânico linha pesada (1), mecânico linha leve (1), mecânico eletricista automotivo (1), mecânico de manutenção (1), operador de fio/fiolista (1) e assistente administrativo (1).

Vagas: Assistente de faturamento (1), assistente operacional (1), comprador (1), controlador de pragas (1), coordenador de obras (1), designer gráfico (1), mecânico de motocicletas (1), motorista de caminhão (1), operador de telemarketing (1), vendedor de mármore e granito (1).

Vagas: Atendente de Telemarketing PCD (10), ajudante de açougueiro PCD (1), ajudante de cozinha PCD (1), cozinheiro industrial PCD (1), costureira de máquina overloque (1) e operador de telemarketing (30).

Vagas: Auxiliar de corte (4), consultor de vendas (30), cortador de roupa (1), cozinheiro de restaurante industrial (1), farmacêutico (1), mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (1) e supervisor de vendas (1).

Vagas: Ajudante de serralheiro (1), assistente de informática (1), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de vidraceiro (1), caseiro (1), garçom (1), nutricionista (1), operador de empilhadeira (1), pedreiro (1), pintor de obras (1), porteiro noturno (1), serralheiro (2), supervisor de suporte (1), tratorista agrícola (2) e vidraceiro (1).

Vagas: Cabeleireiro (2), manicure (1), moto-entregador de jornal (2).

Vagas: Agrônomo (1), assistente de coordenação (1), auxiliar de recursos humanos (1), auxiliar de serviços gerais (2), chapeiro (1), encarregada de cozinha (1), professor educação física (2), técnico agrícola (1), vendedor interno (2).

 no site você encontra mais informações sobre as vaga s disponíveis para cada área. www.fgv.br.

Deixe um comentário