Clínica Geriátrica contrata Cuidador de Idosos – Trabalhar de segunda a sexta

𝐂𝐥í𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐆𝐞𝐫𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐚 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐂𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨𝐫 (𝐚) 𝐝𝐞 𝐈𝐝𝐨𝐬𝐨

As oportunidades para cuidadores de idosos estão disponíveis  para todo Brasil, saiba como funciona e se inscreva,  vagas limitadas.

Não exijo experiência, busco uma pessoa calma que tenha o companheirismo nativo em si. Uma pessoa alegre e que goste de pessoas idosas como companheiras. eficientes com responsabilidade, delicadeza, carinho e que seja atencioso!

Preciso de uma pessoa na área de cuidador de idosos que tenha habilidade de cuidar de idosos que não conseguem mais se locomover e tem problemas de saúde.

Acompanhar e cuidar higiene íntima de senhor com 94 anos de idade com Alzheimer e artrose e movimentos lentos e restritos.

Trabalhar de segunda a sexta 4hrs/por dia

Salário;

R$ 1.400,00/mês.

 

Benefícios:

Vale transporte, vale alimentação e refeição.

 

VAGAS DE CUIDADOR DE IDOSOS COMO SE INSCREVER

Para os interessados nas oportunidades, é necessários através do site: trabalhabrasil.com.br selecionar cidade ou estado em que se busca vaga, após isso todas oportunidades na região serão listadas, todas informações a respeito de cada vagas é previamente disponibilizado.

Por todo Brasil é possível conseguir um trabalho como cuidador, em diversos estados oportunidades se encontram disponíveis, o processo de contratação vai de acordo com cada vaga, mas a maioria conta com uma entrevista para saber mais sobre a pessoa, além disso é necessário um tempo para experiência de adaptação do idoso com o cuidador.

A maioria das oportunidades não exigem cursos ou treinamentos, se possível já ter trabalhado como cuidador e também muito amor e carinho, além de paciência pois é fundamental para ter um ótimo convívio.

Antes de se candidatar, confira nossas dicas:

  • Envie o seu currículo apenas se atender ao requisitos da vaga.
  • Capriche no seu currículo.
  • Mantenha  atualizado todos os seus documentos, contatos e referência.

ATENÇÃO:

Somos um site  de empregos, e NÃO uma AGENCIA. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *