PROCESSO SELETIVO SESC 2019 – Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO SESC!

O Sesc – Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social de sua clientela. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. A ação do Sesc é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que traz, desde sua criação, a marca da inovação e da transformação social.

Nossos processos de seleção são divulgados neste Portal, sendo realizados de acordo com a Resolução nº 1296/2015 do Conselho Nacional do Sesc, que estabelece normas de Processo Seletivo para a contratação de empregados.

REQUISITOS:

  • DE 14 Á 45 ANOS
  • ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
  • NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA

SALÁRIO E BENEFÍCIOS:

  • VALE TRANSPORTE
  • VALE ALIMENTAÇÃO
  • VALE REFEIÇÃO
  • AUXILIO CRECHE
  • 50% NAS ÁREAS DO CLUBE SESC.
Veja algumas das vagas disponíveis:
Vaga Quantidade de vagas
Cozinheiro 18
Administrador de Portaria 7
Auxiliar de Serviços Gerais 2
Padeiro 2
Salgadeiro 17
Doceiro 14
Chapista 10
Açougueiro 12
Auxiliar de Açougueiro 18
Despenseiro 12
Operador de Caixa 32
Assistente de Administração 14

O Sesc agradece seu interesse em trabalhar conosco e aproveita para informar que neste espaço você tem acesso às oportunidades de trabalho , que são preenchidas mediante realização de processo seletivo.

O Site www.oportunidadesnaserra.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.oportunidadesnaserra.com.br não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *