500 vagas de emprego para Natal em lojas com salário de até R$ 3 mil

Quem quer trabalhar no comércio deve ficar atento às oportunidades que serão abertas até o final do ano, principalmente para trabalhar no período do Natal. E já tem oferta de 500 vagas imediatas, e o melhor de tudo é que muitas não exigem experiência. Um bom vendedor pode ganhar até R$ 3 mil, de acordo com a loja em que vai trabalhar.

A expectativa é de que sejam abertos mais postos de trabalho até dezembro. Só para se ter uma ideia, a Federação do Comércio (Fecomércio) já anunciou que, em todo o Estado, devem ser geradas 5 mil chances.

O presidente da Associação Comercial da Praia do Canto, César Saade, informou que as lojas do bairro de Vitória deverão contratar 50 profissionais. As seleções já começaram, e os interessados devem en tregar o currículo diretamente nos estabelecimentos.

“As lojas já estão recebendo currículos, pois muitas já começam a treinar a mão de obra para que todos estejam prontos para atuar nos meses mais aquecidos de vendas. As vagas são temporárias e não é necessário ter experiência”, diz.

Ele lembra que, após o fim do contrato, é possível ser efetivado. Para isso, é necessário ter disposição para aprender, ser pontual e se comportar como se a vaga temporária fosse efetiva. “O atendimento ao cliente faz toda a diferença.”

Já o presidente do Sindicatos dos Lojistas de Cariacica, José Antônio Pupim, afirma que há uma boa expectativa de vendas para o comércio do município, algo em torno de 10%. Os interessados devem deixar os currículos nas lojas.

Há uma grande expectativa de contratações também em shoppings. No Shopping Vitória, há previsão de abertura de novas lojas até novembro, e as contratações já começaram. As chances estão no site www.shoppingvitoria.com.br. No momento, há 38 vagas cadastradas no portal para as novas operações e mais nove para o quadro de colaboradores de lojas em funcionamento. No total, as empresas selecionam 47 pessoas para os cargos de vendedor, auxiliar de loja, operador de caixa e gerente.

A expectativa é de que as novas lojas abram 300 vagas de emprego até novembro, quando serão inaugurados 13 estabele-cimentos.

Já no Boulevard Shopping, em Vila Velha, a oferta é de 60 vagas. Os currículos devem ser cadastrados no site ou entregues nas lojas e no SAC do Boulevard, que fica no 1º piso.

O gerente de marketing do Shopping Norte Sul, em Vitória, Leonardo Picinati, afirma que, da semana da criança até o Natal, há um aumento médio de 90 vagas. “Dessas, a previsão de contratação fixa, após período de trabalho temporário, é de 40%.”

Confira as oportunidades

SHOPPING VITÓRIA

Vagas: Estão abertas 47 vagas imediatas para os cargos de vendedor, auxiliar de loja, operador de caixa e gerente. Essas chances são para novas lojas que serão inauguradas. A expectativa é de que, ao todo, sejam contratados 300 profissionais até novembro, quando serão abertas novas lojas.

Cadastro: No site www.shoppingvitoria.com.br.

Algumas lojas

Kalunga: Gerente de loja (2 vagas), auxiliar de loja (15) e vendedor de informática (4). Enviar currículo: trabalheconosco@kalung.com.br

Artex: vendedor (4), operador de caixa (1) e gerente (1). Enviar currículo: empregoes2017@gmail.com

Brand & Co: vendedor (5). Enviar currículo: brandecosv@gmail.com

Avatim: consultor de vendas (5). Enviar currículo: avatimespiritosanto@hotmail.com

Maria Sanz Martins: vendedora (1). Enviar currículo: para contato@mariasanzmartins.com

Já em funcionamento

Stand Premier Cosméticos de Mar Morto: vendedora (2). Enviar currículo para premiercosmeticosvitoria@hotmail.com

Arranjos Express: costureira (2). Enviar currículo: shoppingvitoria@arranjosexpress.com.br

Sérgio’s: Consultor de vendas (1). Enviar currículo: sergios_es@hotmail.com

Vitrage: gerente (2), vendedora (2). Enviar currículo para contato@vitrage.com.br

Lojas a serem abertas

Amor aos Pedaços, Artex, Avatim, Brand & Co, Cajueira, Drogaria Pacheco, Gulover, Kalunga, KFC, Los Sports, Maria Sanz Martins, MR Esfiha e Usaflex.

BOULEVARD SHOPPING

Vagas: Estão abertas 60

Currículos: Devem ser cadastrados no site boulevardvilavelha.com.br. Caso os interessados queiram, também podem entregar currículo nas lojas ou ainda no SAC do Boulevard, no 1º piso.

Lojas: Zizane (4), Sonho dos Pés (3), Renner (2 a 3), Riachuelo (12 a 15), Richards (1), Magia do Mar (1), Mercatto (2), Metal Nobre (2 a 3), Hering Store (5 a 6), Garage Estética Automotiva (3 ), Avenida (4), Bagaggio (2), Balãozinho (1), Lojas Americanas (2 a 3), Lupo (1), Karine Celulares (1), Konik (3), Itapuã Calçados (5 a 6).

SHOPPING NORTE SUL

Vagas: Estão previstas 90 contratações até o Natal.

Currículo: Devem ser entregues nas lojas

 

Deixe um comentário